Capítulo 19 - Festa

Olá! Bem, eu hoje estou muito contente, porque, o blog está prestes a chegar aos 100 comentários (Obrigado a todas, vocês são umas fofinhas! *.*) e a fic está prestes a chegar aos 20 capítulos! *.* Deve ser o dia mais feliz da minha vida! :') Mais uma vez obrigado a todas, vocês têm sido muito importantes nesta "viagem" pelo mundo dos blogs! Eu sei que este capítulo é pequenino, mas aqui está ele! ;)

 

 

 

P.O.V. Viviana


Fui a correr até minha casa, não sabia se ainda tinha de tempo de me arranjar para a festa. Tinha-me esquecido completamente da festa de aniversário da Raquel. Eu sei que se não fosse o SMS da Sara, eu tinha-me esquecido completamente da festa, mas ela podia ter mandado o SMS noutra altura, não quando eu estava quase a beijar o Gustavo.

 

Eu sei que ele tem namorada. Mas o Gustavo faz-me sentir bem. O Gustavo, não é só um rapaz mesmo giro e popular, ele é diferente. Ele é superior a todos aqueles rapazes giros, mas parvos, como o Francis á 1 ou 2 anos atrás. (Sim, eu já gostei do Francis e chegámos mesmo a curtir uma vez, mas foi á anos.)

 

Cheguei ao portão da minha casa e abri-o. O Max saltou logo para cima de mim, mas eu em vez de lhe dar uma festinha como é costume, agarrei nas patas dele, meti-as no chão e corri para dentro de casa. Subi rapidamente as escadas para o meu quarto, e abri a porta do mesmo.

 

A Sara estava lá dentro aos SMS, mas quando ouviu a porta a abrir olhou para mim com um ar repreendedor. Levantou-se e deu-me um abraço.

 

- Por onde é que andas-te? – Disse ela a olhar para mim. – Não te vi depois da dissecção de sapos. – Ela quase que vomitiva só de se lembrar.

 

- Vim-me embora. – Respondi. – Desculpa, não conseguia aguentar mais aulas.

 

- Não faz mal, linda. – Disse ela a sorrir. Eu abracei-a. – Agora vai arranjar-te. – Olhei para ela de cima abaixo. Estava mesmo gira, com uns calções mesmo curtinhos e só com a parte de cima do bikini da Billabong.

 

- Festa na piscina? – Perguntei eu. Ela acenou a cabeça negativamente.

 

- Festa na praia. – Corrigiu. Eu fui até ao meu roupeiro e tirei de lá o meu bikini também da Billabong. A Sara abriu a boca e semicerrou os olhos quando viu o bikini. – Sua imitadora.

 

-Sabes bem, sua porca! – Disse eu a rir. Ela também se começou a rir. Já me tinha esquecido de como era passar algum tempo de qualidade com a nossa melhor amiga. Se bem, que por mais que já não namorasse com o Gonçalo, ainda tinha de lhe dizer a verdade. Mas não é hoje, de certeza.

 

Vesti o bikini e um vestido curtinho e largo, branco de alças.

 

- Já podemos ir embora? – Perguntou a Sara.

 

- Com certeza madame. – Disse eu a gozar, com ela. Ela riu-se. Saímos porta fora e fomos a conversar e a rirmo-nos que nem umas parvas, o caminho todo até á praia…

publicado por Find Who It Is às 15:03 | link do post | comentar