Capítulo 29 - Rapazes

Olá! Portanto, hoje postei 6 capítulos novos, já para não falar que também entraram personagens novas, as suas apresentações vão ser feitas no inicio da 2ª temporada! ;) Espero que gostem de todos os capítulo novos e das personagens também. Desculpem ser tão pequenino! xD

 

 

P.O.V. Viviana

 

Eu e a Jéssica estávamos a conversar quando o rapaz musculado, veio ter connosco. Acho que se chamava Pedro, era o irmão da Jéssica.


- Então, estão a dar-se bem? - Perguntou ele a sorrir para nós.


- Muito. - Respondeu a Jéssica. Eu ainda me estava a rir da nossa conversa parva.


- Nota-se. - Respondeu ele com um leve riso. - Hey, Gustavo! - Chamou o Pedro. O Gustavo veio para o pé de nós. - Elas estavam a conspirar contra ti! - Disse o Pedro a rir-se.


- Não estávamos nada! - Resmungei eu, mas sem conseguir fazer uma cara séria.


- Eu sei que não! - Ele meteu-se de cocras atrás de mim, meteu-me os braços á volta da cintura e a cabeça dele no meu ombro. - Amo-te. - Sussurrou o Gustavo ao meu ouvido.


- E eu ti. - Disse também a sussurrar. Ele beijou-me com intensidade. As nossas línguas tocaram-se. Ele inclinou-se mais para mim, eu levei a minha mão á nuca dele e brinquei com o cabelo.


- Gustavo, acalma-te lá. - Disse a Jéssica. Eu e ele afastámo-nos e olhámos um para o outro.


- Desculpem, malta. - Disse o Gustavo. O João e o Diogo também já vinham ter connosco. O João não era muito bonito, mas tinha uma cara especialmente cómica! O Diogo é o tal rapaz baixinho muito franzino, mas é muito fofo.


O telemóvel da Jéssica tocou e ela olhou para ele um bocado, depois começou a escrever um SMS com os seus polgares super fininhos.


- Hey, Vivi, queres sair hoje á noite? - Perguntou ela enquanto agarrava o telemóvel nas duas mãos.


- Claro! - Respondi. Olhei para o Gustavo, ele estava a conversar com o Pedro, animado, ele sempre ficou lindo a rir.


- Olha vamos com uma amiga minha, pode ser? - Perguntou ela. Eu acenei afirmativamente com a cabeça. - E os rapazes não podem ir. - Acrescentou ela. Começámos a rir imenso.


- Aquele não é a Sara? - Perguntou-me o Gustavo. Eu olhei para o lado e vi a Sara a vir na minha direcção. Parecia chateada...


publicado por Find Who It Is às 18:44 | link do post | comentar