Capítulo 26 - Roupas

Olá! Hoje vim cá postar um novo capítulo e sim, já estou a escrever o outro! ;) Espero que gostem deste, não está nada de especial, mas espero que gostem! :D

 

 

P.O.V. Viviana

 

No dia seguinte acordei. Olhei á minha volta - a cama estava cheia de fotos minhas e do Gustavo, assim como o chão. Virei-me para o outro lado, onde supostamente, esperava encontrar o Gustavo, mas ele não estava lá. Ouvi a porta do quarto abrir-se e voltei a virar-me. O Gustavo entrou pela porta com uma toalha enrolada á cintura. Devia ter estado a tomar, tinha o cabelo molhado e despenteado, os bíceps bem definidos, tinham pequenas gotas a escorrer entre eles e as gotas escorriam-lhe pela cara, até se juntarem todas no seu queixo e caírem. Ele sorriu e sentou-se ao pé de mim na cama.


- Bom dia. - Disse ele. Dei-lhe um beijo.


- Bom dia. - Sorri-lhe. Ele retribuíu-me o sorriso e levantou-se.


- Tens planos para hoje? - Perguntou-me enquanto vestia os boxers (não, calma, eu não vi nada.).


- Bem, em principio, a Sara e a Camila devem estar de ressaca. - Olhei para ele. - Não, porquê?


- Porque hoje vens comigo! - Disse ele a sorrir, enquanto tirava a toalha.


- Vou contigo a onde? - Perguntei eu a erguer uma das minhas sobrancelhas.


- Vamos andar de skate. - Respondeu enquanto vestia as calças.


- Tu e quem? - Agora estava mesmo preocupada, devido ao simples facto de mal me conseguir manter em pé quando corro, quanto mais andar de skate.


- O Diogo mandou-me um SMS a dizer que ele, o Pedro e o João iam. - Ele encolheu os ombros. - Não sei se o Pedro vai levar a irmã. - Disse ele a enfiar uma camisola vermelha.


- Okai, mas temos de ir primeiro a minha casa. - Disse eu a abraçá-lo.


- Porquê? - Perguntou ele.


- Porque eu tenho de ir buscar uns calções. - Disse eu. Sim, porque até podia ter camisola, mas ainda me faltavam uns calções.


- Hum...Acho que no caminho passamos pela tua casa. - Disse ele a olhar para mim. - Vamos? - Perguntou ele erguendo uma sobrancelha.


- Vamos. - Disse eu. Ele agarrou no skate e fomos embora...


publicado por Find Who It Is às 13:57 | link do post | comentar